quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GREVE NO BANPARÁ: 100% DE AGÊNCIAS E POSTOS PARADOS NA CAPITAL


Em Belém a adesão à greve foi total nas agências e postos de atendimento. A matriz do banco funcionou parcialmente, mas a adesão é progressiva. No interior do Estado, a adesão está aumentando neste segundo dia de greve. Algumas agências que não haviam paralisado ontém, já estão fechadas hoje. Até o final da tarde, publicaremos uma parcial aqui no blog.

CARTA-COMPROMISSO AOS CANDIDATOS AO GOVERNO ESTADUAL


Hoje, às 19h30, o candidato Simão Jatene, do PSDB, receberá a Carta-Compromisso da AFBEPA em defesa do Banpará e do funcionalismo.

Já recebeu e assinou o documento o candidato Fernando Carneiro, do PSOL. O candidato Cleber, do PSTU também receberá hoje, às 15h, a carta-compromisso da AFBEPA.


Das assessorias dos candidatos Domingos Juvenil, PMDB, e Ana Júlia, PT, ainda não obtivemos resposta. Conseguimos contatos com pessoas muito próximas aos candidatos, mas, mesmo assim, ainda não nos concederam a possibilidade de um momento de encontro para entrega da carta-compromisso.

Por determinação da lei eleitoral, hoje é o último dia para publicação das imagens dos candidatos, logo, caso não tenhamos resposta alguma das assessorias dos dois candidatos, Juvenil e Ana Júlia, infelizmente não mais poderemos publicar, a partir de amanhã, as fotos da entrega do documento neste blog. Continuaremos insistindo nos contatos, torcendo para obter respostas.




*

Nenhum comentário: