sábado, 18 de setembro de 2010

ANA JÚLIA CALA E SOME DO TWITTER

Hoje pela manhã, a governadora, candidata a reeleição, bancária Ana Júlia, abriu seu twitter com a mensagem abaixo, porém, ao ser indagada pela AFBEPA acerca do lamentável e vergonhoso episódio ocorrido ontém a noite no sindicato dos bancários, quando a direção sindical (que é do seu grupo partidário, a DS, e dirige o sindicato junto com a Articulação e o PCdoB) apagou as luzes e correu da assembléia para impedir a categoria de votar, a governadora nada respondeu e nem postou mais mensagens no twitter. Veja:


Ana Júlia AnaJuliaPT13 Bom dia abençoado a todos(as). Obrigada a este povo maravilhoso q nos recebe com gestos de carinho e apoio or onde passamos!


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 BOM DIA. INFELIZMENTE SUA CATEGORIA NÃO ESTÁ TÃO FELIZ, GOVERNADORA. ONTÉM DIREÇÃO DO SINDICATO IMPEDIU VOTO DOS BANCÁRIOS.


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 BANCÁRIOS IRÃO DENUNCIAR A DIREÇÃO DO SINDICATO, DO SEU GRUPO PARTIDÁRIO, POR IMPEDIR O VOTO DA CATEGORIA EM ASSEMBLÉIA.


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 A SRA É BANCÁRIA E SEMPRE DEFENDEU A DEMOCRACIA NO SINDICATO. PQ SEU GRUPO IMPEDE BANCÁRIOS DE VOTAR, E CORRE DA ASSEMBLÉIA?


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 SEU GRUPO PARTIDÁRIO, QUE ESTÁ NA DIREÇÃO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS, TRAI E ENGANA SUA CATEGORIA. SERÃO DENUNCIADOS NO MPT.


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 A SRA ACHA CERTO IMPEDIR BANCÁRIOS DE VOTAR EM ASSEMBLÉIA? LEIA MAIS EM http://afbepacoragem.blogspot.com E VERÁ O ESCÂNDALO.


AFBEPA
AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 OS BANCÁRIOS ESTÃO INDIGNADOS COM AS ATITUDES DE SEU GRUPO PARTIDÁRIO NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS. ONTÉM IMPEDIRAM VOTO NA ASS.


AFBEPA AFBEPACORAGEM @AnaJuliaPT13 PQ A SRA NÃO RESPONDE? SUA CATEGORIA ESTÁ REVOLTADA PQ SEU GRUPO PARTIDÁRIO IMPEDIU DE VOTAR EM ASSEMBLÉIA. FOI UMA VERGONHA!


*

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que eles, os diretores do sndicato, estão acabando com imagem dela na classe dos bancarios. triste.

Anônimo disse...

Bom dia governadora, sou funcionária do Banpará, e estava na assembléia, por isto, quero lhe dizer que foi deprimente e decepcionante a forma como foi conduzida a assembléia do dia 17?09pelo NOSSO Sindicato. Foi triste, a presidenta gritava, os diretores gritavam e a única que apresentou alguma lucidez foi ex-presidenta, apesar que ela podia com sua experiência ter encaminhado algo que contemplasse os bancários, mas, o que se viu, foi um total descontrole dos dirigentes sindicais, uma pena, pois isto mancha a sua imagem, como bancária e agora governadora.
Agora, pelo amor de Deus, vamos fazer uma crítica construtiva e retomar o papel do Sindicato, que é isso que os bancários querem e esperam. Temos problemas sem respostas, e o que queremos é construir essas respostas e participar de suas resoluções.
Chega de empurrar os problemas com a barriga, não é bom para ninguém que as coisas fiquem desse jeito.
Peça governadora, que os envolvidos parem de sujar o papel tão belo outrora ocupado pela senhora na luta sindical. queremos que a senhora intervenha para solicitar que o pessoal que está a frente do Sindicato prime pela democracia e respeito aos trabalhadores, ouça e encaminhe as deliberações.
Uma bancária desalentada.