sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PRESENTE PARA PAIS E MÃES: TODOS OS FUNCIONÁRIOS PODEM PARTICIPAR DO LEILÃO DE IMÓVEIS

A AFBEPA ganhou na Justiça a ação que garante a participação de todos os bancários e bancárias no Leilão de Imóveis do Banpará. O ítem 1.4 da cláusula III do Edital de Leilão 001/2010, que determinava que os funcionários do Banpará não poderiam participar, acabou de cair. É que neste momento saiu do edifício sede, 7º andar, da Av. Presidente Vargas, o Oficial de Justiça, acompanhado da advogada da AFBEPA, Dra. Norma Suely Rosa, que levou, em mãos, a liminar concedida pela Exma. Juíza Dra. Maria Filomena Buarque, da 13ª Vara Cível, que garante o direito de participação dos funcionários.

O Leilão de imóveis nº 001/2010, ocorrerá no SOFT HOTEL, antigo Hotel Equatorial, na Av. Braz de Aguiar, no dia 10 de agosto de 2010, das 10h às 16h.

Parabéns aos funcionários que ganharam mais este direito. A AFBEPA deseja que cada um realize o sonho da casa própria. Sucesso!

OBS: o local do leilão de imóveis foi modificado pelo Banpará por questões de estrutura física, segundo informações da Diretoria do banco. Antes o leilão iria ocorrer no Centro de Treinamento, agora ocorrerá no Soft Hotel, como já está corrigido acima.



*

3 comentários:

Amarildo disse...

Banpará vai realizar leilão de Imovéis
Imovéis de propriedade do Banpará serão leiloados no próximo dia 10 de agosto, no Belém Soft Hotel, localizado na Av. Braz de Aguiar, n.º 612, Bairro Nazaré. O leilão será do tipo MAIOR LANCE e terá início a partir das 10h, encerrando-se às 16h.

Afinal, onde vai ser o tal Leilão???

AFBEPA disse...

Olá Amarildo. O leilão será no Soft Hotel. Já estamos corrigindo a informação. Houve mudança por parte do Banpará, por questões de estrutura física. Grata por sua participação. Um abraço, AFBEPA.

Anônimo disse...

PARABÉNS A NOSSA ASSOCIAÇÃO. VALEU!