quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AMANHÃ TEM ASSEMBLÉIA NO SINDICATO - TODOS E TODAS LÁ!!!

Amanhã tem assembléia geral da categoria no Sindicato dos Bancários, Rua 28 de Setembro, 1210 - Reduto. Na pauta a Campanha Nacional 2010, a aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e a minuta de reivindicações da categoria bancária 2010 aprovada na 12ª Conferência Nacional dos Bancários. No site do Sindicato, o edital de convocação da assembléia, chamada na última hora, e, como sempre, convocado às pressas, mas não mobilizada.


EDITAL ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Pará e Amapá, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04985164/0001-76, Registro sindical nº MTIC 21816, por sua presidente abaixo assinada, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembléia geral extraordinária que se realizará dia 05/08/2010, às 18:30h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no endereço à Rua 28 de Setembro, nº 1210, Bairro do Reduto, Belém-PA, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:
I. Autorizar à diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, convenções/acordos coletivos aditivos, bem como convenção/acordos de PLR e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;

II. Discussão e deliberação sobre aprovação ou ratificação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta de reivindicações da categoria bancária 2010 aprovada na 12ª Conferência Nacional dos Bancários;

III. Deliberar sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;

IV. Outros assuntos de interesse da categoria profissional.


Fonte: seeb/Pa-Ap.


TODOS E TODAS LÁ!!! VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA CAMPANHA SALARIAL FORTE, INDEPENDENTE DA POLÍTICA ELEITORAL E VITORIOSA PARA A CATEGORIA BANCÁRIA!




*

Nenhum comentário: