segunda-feira, 3 de maio de 2010

21 URNAS EXPOSTAS NA RECEPÇÃO DO SINDICATO. ISSO É SERIEDADE NO PROCESSO ELEITORAL?





O que vocês estão vendo acima, são 21 URNAS da eleição do Sindicato dos Bancários que ficaram na recepção da sede do Sindicato durante o dia de hoje.
Vários bancários e bancárias que passaram pelo local viram a cena, e o jornal do dia comprova a data.
Que segurança podemos ter de que essas urnas estão intactas? Dentre elas sabemos que há urnas de grandes colégios eleitorais como Macapá, Santarém e Marabá. Milhares de votos estão assim, absurdamente expostos. É essa a seriedade do processo eleitoral? Que segrança podemos ter de que essas urnas realmente se mantém intactas? Será que com as outras urnas o proceimento foi o mesmo?
Se somamos isso ao protelamento, à enrolação com que a Comissão Eleitoral e Mesa Apuradora estão tratando essa eleição, então está armado o cenário que viabiliza todo tipo de fraude. É por esse escândalo escancarado que os bancários estão aguardando desde as 20h de quinta-feira, dia 29 de abril, quando se encerrou a eleição e, conforme determina o Estatuto, deveria se iniciar, imediatamente a apuração? Não. Os bancários e bancárias, e a Chapa 2 acreditaram na lisura do processo. Fizemos nossa campanha de propostas, limpa, ética, e agora é assim que os votos da categoria são tratados?
Uma parte das urnas estão guardadas na sala dos trabalhos da comissão eleitoral, que se encontra lacrada. Mas aí estão: 21 urnas ao sabor do desespero da chapa 1 que é a atual direção do sindicato.
Um absurdo! Mais um desrespeito para com os bancários e bancárias!
*
Postado por SINDICATO LIVRE É DOS BANCÁRIOS


DO BLOG DA AFBEPA

Nada é por acaso e, realmente, a mentira tem pernas curtas. Ainda ontém recebemos um e-mail da Chapa 2 que trazia alguns questionamentos relevantes acerca da possibilidade de fraude nestas urnas que já estão há mais de quatro dias em poder do Sindicato dos Bancários, sem que seja iniciada a apuração do pleito, conforme determina o Estatuto. Como se não bastasse a quantidade de irregularidades nesse processo eleitoral, ainda hoje 21 urnas foram encontradas ao sabor de quaisquer deslizes, na recepção do Sindicato dos Bancários, como informa o blog da Chapa 2, no post que você vê acima. Nos chama a atenção o fato de que as urnas vêm de grandes colégios eleitorais como Macapá, Marabá e Santarém. A falta de seriedade, o desrespeito para com os bancários é estarrecedor!
*

3 comentários:

Pedro Paulo (Funci do BB) disse...

Te conforma puta vagabunda, aceita a vontade dos bancários de bem, que querem te ver bem longe do nosso sindicato, te conforma com essa tua afbepazinha de merda, que a diretoria do Banpará já está pronta pra enterrar de vez.
Tu sabes que já perdeste nas urnas e agora queres ganhar no tapetão, é safada?
Te manca e te recolhe a tua mediocridade criatura ignóbil...

AFBEPA disse...

Por dois motivos publicamos o comentário acima: 1)para que as medidas judiciais cabíveis possam ser tomadas, e 2)para que vejam o lamentável nível dos adversários da AFBEPA. Certamente, não se trata de um bancário do Banco do Brasil, mas de alguém que carrega no coração o ódio degenerador, capaz de qualquer tipo de insanidade para fazer valer, na força, a sua vontade, em detrimento dos demais.

Vejam como têm dificuldades em conviver com a diferença, com a diversidade, com a democracia.

Vejam como atacam a honra e a moral da Presidenta da Associação dos Funcionários do Banpará, atacam a própria Associação e a direção do banco.

Todo esse ódio, que passa despercebido aos bancários e bancárias no dia-a-dia, porque, às vistas de todos, eles usam a máscara de éticos e bons cidadãos; eles assumem aqui, nos comentários anônimos ou disfarçados como este que vocês vêem acima. Não têm argumentos, mas apenas vilanias.

A AFBEPA EXIGIRÁ, POR VIA JUDICIAL, A RETRATAÇÃO DESTE COMENTARISTA QUE SERÁ DEVIDAMENTE LOCALIZADO ATRAVÉS DOS MECANISMOS DISPONÍVEIS NA POLÍCIA FEDERAL.

Assim como este, há alguns outros comentários semelhantes. Esperamos que, a partir de agora, essa minoria que não representa a conduta da maioria da categoria bancária aprenda a respeitar quem pensa e age totalmente diferente.

A DIREÇÃO DA AFBEPA.

joaquim disse...

É isso ai Katia,ensina a esses caras como mse faz politica de forma limpa...