terça-feira, 23 de março de 2010

LINDA A POSSE OFICIAL DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL ELEITOS DA AFBEPA












Bom astral, alegria e muita disposição de luta foi o que sentiram todos os que compareceram à posse oficial da Diretoria e Conselho fiscal eleitos da AFBEPA triênio 2010/2013. Muitos colegas da capital e do interior marcaram presença como Tucuruí, Xinguara, Bragança e Castanhal.

O momento solene de posse se deu por volta das 19h. A Presidenta da Comissão Eleitoral Alcinilda Navarro convocou os membros da Comissão Eleitoral presentes que compuseram a mesa central. Em seguida, a Presidenta da Comissão Eleitoral convocou a chapa eleita e, sob intenso aplauso, empossou a Presidenta reeleita Kátia Furtado e os demais membros da nova GESTÃO FIRME NA LUTA.


Finalmente, o momento mais esperado, quando a Presidenta reeleita Kátia Furtado, emocionada, expressou seu agradecimento aos bancários e bancárias, à Comissão Eleitoral e à equipe da AFBEPA, pelo excelente trabalho que conduziu o processo eleitoral.

Em sua fala, Kátia Furtado lamentou a ausência injustificada da direção do banco, e das entidades, igualmente convidadas: sindicato, fetec e contraf.
Kátia foi por diversas vezes aplaudida e, concluindo sua fala, chamou a unidade de ação entre todos e todas que defendem os principais compromissos da GESTÃO FIRME NA LUTA: os direitos, interesses e conquistas da categoria, a luta incansável pelo melhor PCS para os funcionários do banco e a manutenção e fortalecimento do Banpará como banco público estadual.

Ao final, Kátia e os demais membros da diretoria da AFBEPA foram abraçados pelos colegas presentes que louvaram a atitude firme e confiante da Presidenta da associação.


A AFBEPA espera por todos na comemoração geral na ASBEP, no próximo sábado, a partir das 11h. Os bancários e bancárias estão convidados a compartilhar da alegria de trilhar o caminho certo e justo, de seguir o rumo indicado há mais de vinte anos por aqueles que fundaram a AFBEPA e que até hoje se vêem contemplados em seus anseios históricos, assim como em abrir os caminhos e lutar com afinco para que os que agora chegam encontrem uma empresa melhor, mais estruturada e com mais respeito, condições de trabalho e perspectiva de crescimento pessoal e profissional.

A AFBEPA É SUA, É DE TODOS OS ASSOCIADOS. ASSOCIE-SE. VENHA UNIR FORÇAS
PELO MELHOR PRA VOCÊ.


UNIDOS SOMOS FORTES!



*

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns colegas da afbepa. Nós acreditamos no trabalho. Kátia, você será a presidenta do nosso sindicato! Parabéns!

joaquim disse...

Katia,vc tá uma gata na primeira foto de cima, parabéns,vc merece.

Anônimo disse...

kÁTIA PRESIDENTE DO sINDICATO!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
qUE GRANDE PIADA.....

Anônimo disse...

É claro e evidente que a a diretoria do Banco não iria nessa posse.

Anônimo disse...

Acho que uma coisa é ter discordâncias outra coisa é excluir. É possível, numa democracia, discordar e respeitar, debater e ceder de ambas as partes. A postura do banco e do sindicato e seus parceiros (fetec e contraf) é raivosa e excludente. Da mesma forma agiram com relação à eleição do conselho de administração, comitê trabalhista e GT PCS. Sempre excluindo a AFBEPA que, verdadeiramente, é quem está na defesa do funcionalismo. É fato indiscutível que estes grupos partidários DS e Artban estão juntos e são do mesmo partido, o PT e estão no mesmo governo estadual, que indica a direção do banco. Mas nós, funcionários, estamos vendo isso tudo. Kátia, Presidenta do Sindicato, sim! Uma mulher de luta, bancária, mãe, guerreira e vitoriosa! Para nós, do Banpará, e para todos os bancários, será o melhor sim!