quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TODO SUCESSO AO ENCONTRO ANUAL DE ADMINISTRADORES DO BANPARÁ

Inicia hoje o Encontro Anual de Administradores do Banpará, às 8h, no Centro de Treinamento da Av. Nazaré, e prossegue até sábado, com encerramento no Hotel Beira Rio.

Em sua edição 2010 este Encontro, que em edições anteriores reuniu também os gerentes private, gerentes de negócios, coordenadores de atendimentos e demais colegas da linha de frente das agências, deve promover o alinhamento das diretrizes mestras apontadas pela direção do banco para os valorosos gerentes gerais das agências da capital e interior.

É um momento importante de integração em que os administradores do banco, que vivem a empresa na ponta, em contato direto com os clientes externos e internos, podem trocar experiências, avaliar rotinas e metas e também propor o que for melhor para o crescimento do banco, para a manutenção e o fortalecimento do Banpará, como banco público estadual, agente financiador de inclusão social no estado.

Os administradores do banco têm ótimas propostas e podem apontar novos produtos para expandir nossa atuação no mercado com a qualidade de sempre e com mais valorização destes colegas que, junto a todo o funcionalismo do banco, tem mostrado uma enorme dedicação na defesa da empresa e na execução do melhor serviço em prol da imagem do Banpará no mercado.


A AFBEPA saúda a todas e todos os participantes e torce para que as expectativas se cumpram; para que o Encontro Anual de Administradores seja bastante proveitoso e estimulador das melhores práticas em todos os aspectos da vida profissional e humana.


UM TOQUE SOBRE A CERTIFICAÇÃO DA ANBID
A AFBEPA aproveita o momento para refletir sobre o acúmulo, a sobrecarga de trabalho, que asssolou os colegas neste final de ano, período naturalmente sempre mais carregado de tarefas nas agências, o que dificultou o aprofundamento necessário no extenso conteúdo de estudos para a certificação da ANBID, cuja prova está marcada para a primeira quinzena de março.

Seria mais proveitoso para o crescimento profissional dos colegas e, como consequência, para o crescimento do banco, se houvesse um tempo a mais para os estudos e a prova pudesse ser adiada para maio ou junho. Mas é apenas um toque, e uma torcida para que, sempre, o melhor se faça para todos.

AOS COLEGAS GERENTES GERAIS, TODO O SUCESSO NO ENCONTRO ANUAL DE ADMINISTRADORES DO BANPARÁ! A TODOS OS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS, NOSSO GRANDE ABRAÇO!

A DIREÇÃO DA AFBEPA.




*

Nenhum comentário: