sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TENTATIVA DE ASSALTO NA AG. SENADOR LEMOS

Hoje, por volta das 14h três homens tentaram assaltar a Agência Senador Lemos. Um deles arrombou um caixa da guicheria do segundo andar e correu pela agência em direção à saída. Ao tentar fugir pela porta giratória ficou preso porque uma senhora que tentava entrar, não conseguia passar. Neste momento ele foi detido com um tiro disparado pelo segurança da agência. Os outros dois, ao que parece conseguiram escapar.

Os funcionários estão bastante abalados, sem condições de continuar atendendo e, acertadamente, o banco decidiu encerrar os serviços na Agência Senador Lemos por hoje.

PARABÉNS AOS COLEGAS DA GESET
Os colegas da Gerência de Segurança, Medicina e Engenharia do Trabalho - GESET, foram bastante ágeis e competentes, dirigindo-se imediatamente ao local, amparando os funcionários, cuidando dos abalos emocionais sofridos também pelos clientes e efetivando os procedimentos legais adequados à situação. O processo invetigativo será instaurado e maiores detalhes serão desvelados a partir daí.

Nossa solidariedade aos colegas e clientes da Agência Senador Lemos, nossa admiração e gratidão aos colegas da GESET, e nosso pedido de oração, união, força e fé para que o trauma seja superado por todos e para que possamos nos sentir mais seguros em nossos locais de trabalho.

Vamos agir juntos: Bancários, AFBEPA, BANPARÁ, GESET, SEGUP e demais instituições para que a profissão de bancário deixe de ser, um dia, uma profissão de risco, como hoje é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeçam também a Deus ao segurança pelo bom profissionalismo, pois disparou sua arma sem ter levado a óbito o ladrão.

Anônimo disse...

O vigilante fez de forma admirável o seu trabalho.
O Serra Freire tem todo o nosso respeito.
Parabens.