quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MARCADA A DATA DA AUDIÊNCIA DE CARLOS ANTÔNIO

Será no dia 05 de abril de 2010, às 9h20, na 13ª Vara da Justiça do Trabalho, a audiência inaugural do Processo: 0000175-59.2010.5.08.0013, no qual o funcionário, gerente geral em Bragança e candidato a Representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banpará, Carlos Antônio Nunes da Silva, reivindica a publicação do resultado da eleição, anulada pela Comissão Eleitoral 10 minutos antes do término da votação, num lance ainda obscuro, sem explicação e comprovação do álibi alegado. No processo também é pedida a anulação do ato da Comissão Eleitoral, claro, para que seja resgatada a democracia e a ética e para que a vontade, os votos dos funcionários sejam respeitados.

Abaixo, um trecho da sentença do Juíz Federal do Trabalho Substituto Saulo Marinho Mota:

"...Além disso, também não vejo urgência no provimento, pois, acaso a pretensão do reclamante seja acolhida, a decisão do banco reclamado será anulada, valendo o resultado da eleição anteriormente operada."

Estamos na torcida para que a VERDADE, a DIGNIDADE, a ÉTICA e a DEMOCRACIA sejam resgatadas.




*

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer, colegas, para que o juiz veja a verdade.

Anônimo disse...

Oi Carlos, estamos torcendo por vc colega, esse povo já enganou e mentiu demais para os funcionários, agora montaram este palanque eleitoreiro, pensam que não sabemos que é ano de eleições.
Vitória Carlos.

Anônimo disse...

Carlos, Estamos na torcida para que a VERDADE, a DIGNIDADE, a ÉTICA e a DEMOCRACIA sejam resgatadas.

Anônimo disse...

Fala Carlos, seja o nosso fiscal no conselho de administração, pois lá no BASA eles estão entregando tudo, e os conselheiros não fazem nada.
Estou torcendo por vc, aki na nossa agência vc deu de zero na representante do sindicato que é governo. Espero que em abril a justiça acabe com essa pouca vergonha protagonizada pelo sindicato. Quem diria.