quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ACESSO IRRESTRITO AO BLOG, PARA TODOS OS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS

A AFBEPA tem sido comunicada por diversos colegas da impossiblidade de acessar o blog a partir do link que já está disponibilizado na intranet do banco. A dificuldade se daria por conta da diferença de perfis.
Instada pelos colegas, a AFBEPA enviou o ofício, que você lê abaixo, solicitando ao banco que resolva a situação, desta forma possibilitando a todos os bancários e bancárias o acesso ao blog da Associação.
Temos a certeza que, em breve, o problema será solucionado.

______________________

Ofício nº: 004/2010

Belém (PA), 29 de janeiro de 2010.


Senhor Presidente,


Inicialmente, a direção da AFBEPA vem manifestar o seu agradecimento, pelo fato do site da Associação já poder ser acessado por quase todos os funcionários, o que possibilita uma maior democratização do acesso as informações.


Segundo, verificamos que vários são os funcionários sem perfil para acessarem a rede, o que torna necessário dotar de condições todos os funcionários para poderem entrar nos links de suas entidades, ou, então, permitir que a NUMAC continue repassando as nossas informações, para que todos possam estar informados acerca das notícias veiculadas por suas entidades de classe.


A direção da Associação dos Funcionários do BANPARÁ louva e parabeniza a atitude dessa direção do banco, quando facilita por meio de sua rede de computadores o acesso dos seus funcionários às informações, mas, ocorre que, nem todos estão podendo ainda acessar os links, o que no nosso entendimento, precisa ser corrigido.


No aguardo de uma breve e pronta resolução sobre o problema acima relatado.


Nossas cordiais saudações.


KÁTIA FURTADO

PRESIDENTA DA AFBEPA



Ao

Sr. Affonso Rodrigues Vianna Neto

M.D. Presidente do BANPARÁ

NESTA

C/CÓPIA PARA DIRAD


Nenhum comentário: