terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PCS: ORIENTAÇÃO

A AFBEPA orienta a todos os funcionários e funcionárias que façam a adesão ao novo PCS, mas escrevendo e assinando o texto abaixo, no verso da folha da declaração:

"
MANIFESTO A PRESENTE ADESÃO AO REGULAMENTO DO PCS PRODUZIDO PELO GRUPO DE TRABALHO PARITÁRIO, QUE FOI APROVADO EM ASSEMBLÉIA DOS FUNCIONÁRIOS NO DIA 30 DE JULHO DE 2009, QUE FOI JUNTADO À AÇÃO DE CUMPRIMENTO NO PROCESSO Nº 1235/2009, EM TRÂMITE NA 11ª VARA DO TRABALHO DA 8ªREGIÃO, E QUE TAMBÉM FOI RESSALVADO NA PROPOSTA OFERECIDA PELO BANCO E ACEITA NA ASSEMBLÉIA DO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2009, ESPECIALMENTE À CLÁUSULA 15ª QUE DISCIPLINA O INTERSTÍCIO DE DOIS EM DOIS ANOS PARA PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE E MERECIMENTO.
"

Não esqueçam de assinar a declaração de adesão e TAMBÉM abaixo deste texto no verso.

Belém, 5 de janeiro de 2010.

A DIREÇÃO DA AFBEPA



*


6 comentários:

joaquim disse...

katia,quem esta de licença tem que fazer agora e levar ao banco,ou faz a declaração no ato que se reapresentar ao trabalho???

AFBEPA disse...

Joaquim, querido,

Conforme o Regulamento, a sua adesão ao PCS deverá ocorrer nos 15 primeiros dias do seu retorno ao banco, também, o mencionado documento disciplina que o seu reenquadramento será efetivado com base no seu efetivo tempo de serviço.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Gente, que absurdo essa Diretoria juntamente com o Governo do Estado desrespeita e agride a moral a inteligencia e ainda os direitos dos funcionários do Banpara, saibam que assim como lutamos pelo PCS com força total iremos brigar tb pela desmoralização e desrespeito com as pessoas e com o trabalhador...JNeth PS:Diretores saibam que no Banpara não tem ignorantes.

Unknown disse...

Afbepa, vamos lutar ainda pelos nossos direitos, no Banpara não tem ignorantes, e nem palhaços somos serem humanos e queremos respeito, fazemos nossa parte e já mostramos que unidos venceremos..

Silvana disse...

Gostaria de saber dessa AFBEPA, se quem já entregou a declaração, pode pode mandar outra, em substituição, com o devido texto recomendado por essa associação...

AFBEPA disse...

Prezada nenetinha, agradecemos sua participação assim como a de todos os comentaristas do blog. Sem dúvida alguma, lutar por direitos, conquistas, por justiça e dignidade é o que tem movido a evolução moral, social, e, digamos, política, da humanidade e esta tem sido a trilha da AFBEPA.

Prezada Silvana, achamos que sim, é interessante enviar outra carta de adesão em substituição à anterior, contendo o texto escrito e assinado no verso, mas a AFBEPA não pode garantir que o banco a receberá, no entanto, você, como todos os funcionários que já assinaram a adesão antes, tem o direito de substituí-la.

Um grande abraço e continuemos na luta! É verdade: UNIDOS SOMOS FORTES!