sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PCS: AFBEPA NÃO FOI CONVIDADA PARA REUNIÃO DO DIA 5

A AFBEPA compõe o GT Paritário; defende, incansavelmente, a produção do GT especialmente o Regulamento e o art. 15º; contribui com a produção do GT e, no entanto, Kátia Furtado não foi comunicada da reunião, divulgada no site do sindicato dos bancários, que teria ocorrido no dia 05 de janeiro.

Havia uma reunião indicativamente marcada para o dia 4 de janeiro, mas não foi confirmada e não ocorreu.

No dia 28 de dezembro, uma outra reunião previamente marcada não aconteceu por falta de quórum. Aqui neste post, a AFBEPA publicou quem estava presente.

Não compreendemos os motivos pelos quais a AFBEPA não foi convidada para a reunião do dia 5 de janeiro.

A AFBEPA afirma e afirmará sempre sua fidelidade à missão estatutária de defesa do Banpará e do funcionalismo. Informar o funcionalismo é uma das principais formas de garantir transparência e democracia, defesa dos interesses, direitos e conquistas dos bancários e bancárias.


*

11 comentários:

Anônimo disse...

Ora! porque Kátia Furtado não foi convidada pra reunião???

Será que é difícil de adivinhar???

Claro que não...!!!

Mas mesmo assim eu vou dizer:

Ela não foi convidada porque é persona non grata no Banpará, no Sindicato, na AEBA e na FETEC, e logo logo, em breve será expulsa da AFBEPA pelo voto dos valorosos funcionários do Banpará.

Anônimo disse...

Mas por que nós vamos expulsar a única pessoa, a única instituição que nos defende de verdade??? Ora, claro que quem postou isso aí é o pessoal do sindicato!!

Pois fiquem sabendo que eu entendo muito bem porque a Kátia é persona non grata no sindicato e na direção do banco. É porque ela está do nosso lado e não do lado desse grupo poderoso.
Mas vocês, que são de um partido que sempre foi de esquerda, deveriam ter vergonha de copiar as mesmas posturas autoritárias que sempre criticaram.

Que coisa ridícula!

Kátia, no Banpará, para o funcionalismo, você é muito querida e eu não poderia deixar de agradecer e me posicionar diante desse comentário terrível do pessoal do sindicato, tá?

Nós acreditamos é em você e no trabalho da nossa associação!
Muito obrigada, Kátia, e parabéns por sua atuação.

Anônimo disse...

Olha anônimo das 20:54, eu vi em toda a história de defesa do PCS a luta em nossa defesa dessa baixinha, e digo que todos vocês que foram contra nós funcionários vão ter o tratamento que merecem, agora a Kátia Furtado fez tudo o que podia e até o que não podia pela gente e vai ter o que merece, e os funcionários do banpará vão dizer aos bancários de todos os bancos quem é o sindicato, a fetec e a aeba, o que vocês fizeram contra nós, usaram o nosso voto para tramar junto com a direção do banco contra os funcionários, por causa de vocês que não defendem a categoria que a gente continua na situação que estamos, acordos não respeitados e nossos direitos não sendo pagos.
Chega de vocês, parabens para Kátia, ela sim foi guerreira e bravamente nos defendeu, para você anônimo eu tenho a dizer que está cego ou recebe algum do banco e do governo e do sindicato.

Anônimo disse...

Que coisa feia isso de dizer que a Kátia vai ser expulsa da AFBEPA, pelos funcionários ela fica,foi a melhor presidente que nós tivemos, hoje ela é advogada e luta pela gente.
O pessoal do Sindicato está com muito medo de perder o Sindicato pra ela. Os funcionários querem que ela venha concorrer para a presidência do nosso Sindicato.É muita inveja e medo do que ela pode fazer.
Kátia continue com coragem, nós estaremos do seu lado.
O Sindicato se acabou.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:54
Por que citaste a AEBA, sendo uma instituição dos funcionários do BASA e não do BANPARÁ? Vale dizer que o resultado da luta dos colegas do Banpará(PCS, etc ...) é muito comentado pelos bancários do BASA. Ah se nós tivéssemos uma AFBEPA lutando por nós e não o marasmo da AEBA(direção)! Vamos aguardar as eleições(tanto da AFBEPA como a da AEBA) para sabermos quem tem reconhecimento na base.
Um bancário indignado

Anônimo disse...

SINDICATO PELEGO!!! TRAÍRAS DA CATEGORIA!!! VOCÊS SÃO UM SÓ GRUPO: SINDICATO, BANCO E GOVERNO ESTADUAL. CLARO QUE NÃO GOSTAM DA AFBEPA PORQUE A AFBEPA NOS DEFENDE. A AFBEPA É UM CALO NO SAPATO DE VOCÊS. MAS NÓS SABEMOS BEM QUEM VOCÊS SÃO. VOCÊS VÃO TER O QUE MERECEM! TRAÍRAS!!!

Anônimo disse...

Os comentarios contra tí tu naum publica né vagaba?
Só publicas o que tu mesmo escreves.
Mas tbm o que se podia esperar de um blog sem credibilidade alguma.

Anônimo disse...

ah um detalhe: essa é a democracia de vocês, sindicato?!

AFBEPA disse...

Anônimo das 11h55, publicamos seu comentário para que os bancários e bancárias possam ter uma vaga noção do nível de desrespeito que este e outros poucos comentários semelhantes expressam.

Voltamos a afirmar que a crítica construtiva e respeitosa é muito bem vinda e, sempre, publicada aqui, mas comentários de baixo nível como os seus, não publicaremos mesmo, em respeito aos honrados funcionários e funcionárias do Banpará.

Os bancários e bancárias e os comentaristas em geral, são respeitosos e sérios.

Finalmente, não acreditamos que você seja do quadro do banco, porque não acreditamos que um colega de trabalho trataria outro colega desta forma xula, ofensiva, que você, e outros de sua laia, vem tratando o trabalho sério e honesto da AFBEPA, e a pessoa de sua Presidenta, Kátia Furtado.

Aprenda a ser democrático e a fazer valer seu direito de participar e comentar de forma respeitosa.

Bancários e bancárias do Banpará, é por este motivo que afirmamos que aqui nosso trabalho tem cradibilidade e seriedade.

Anônimo disse...

Bem, novamente, e futuramente também, continuamos vendo os antidemocratas agindo.

Esses radicais que se dizem de esquerda são na verdade lobos vestidos de carneiro e são um bando de direita, que adorou a ditatura militar (se depender deles volta) apenas aproveitando a onda do Lula e companhia. Apareçam, cresçam e mostrem suas verdadeiras garras.

É triste, muito triste mesmo.

Então parabéns pela milésima vez a AFBEPA pela defesa dos interesses dos funcionários do Banpará.

VALEU!

Anônimo disse...

Inadmissível o nível de desrespeito desta postagem repleta de grosseria aviltante (11:55). Realmente, AFBEPA, não devem ser publicadas coisas desse tipo e, certamente, não se trata de um funcionário do BANPARÁ. Absurdo! Ofensas morais desmerecem qualquer oposição incompetente. A AFBEPA, assim como sua presidente Kátia Furtado, estão de parabéns pelo belo trabalho em defesa do funcionalismo.