sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EM CLIMA DE TRANQUILIDADE, SE ENCERRA HOJE A ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DOS FUNCIONÁRIOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO BANPARÁ

Hoje se encerra a eleição para nosso Representante no Conselho de Administração do Banpará.
O processo eleitoral transcorre tranquilamente e os bancários e bancárias exercem seu direito de eleger quem os represente neste espaço de decisão do banco.


PROCESSO ELEITORAL ÉTICO, LIMPO E SEGURO

Felizmente, nenhuma ocorrência maculou a integridade do processo eleitoral. O voto na intranet, com a senha individual de cada bancário e bancária, sob total controle do sistema tecnológico da empresa, é uma garantia que valida e legitima a integridade do processo eleitoral. Podemos ter a certeza de que tudo acontece dentro dos mais rigorosos padrões éticos democráticos. A votação é rápida e segura, como afirmou a presidente da comissão eleitoral.


VENCE A DEMOCRACIA VERDADEIRA, ÍNTEGRA, ONDE TODOS DECIDEM

Os candidatos estiveram acompanhando a votação em cada agência, em cada PAB, em cada local de trabalho durante a semana e a declaração voluntária dos bancários e bancárias deixa claro o desejo de participar, opinar, decidir pelo melhor para o maior patrimônio do banco: o funcionalismo.

A AFBEPA acredita e defende o processo democrático, e volta a reafirmar aos colegas que ainda não votaram, que não deixem de fazê-lo. Não abram mão de seu direito sagrado de escolher quem os represente. Votem pela democracia, votem pela ética, votem pela participação de todos e todas. Votem na opção melhor para o funcionalismo e para a defesa do Banpará como banco público estadual.

Participem! Votem!


*

Nenhum comentário: