quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PARABÉNS PELAS CÂMERAS FILMADORAS

Solicitação antiga da AFBEPA, a instalação das câmeras filmadoras nas áreas dos caixas, no auto-atendimento e em outras área das agências já são realidade. Na capital, todas as agências do Banpará já possuem o equipamento e no interior, já estão começando a ser instaladas.

A medida preventiva é decisiva para coibir os assaltos e furtos que vitimam bancários e bancárias e o próprio patrimônio do banco.

A AFBEPA, em nome de todo o funcionalismo, parabeniza o banco pela atitude positiva e, em especial reconhece e aplaude a competência da equipe do antigo Núcleo de Segurança, agora GESET - Gerência de Segurança Bancária, Engenharia e Medicina do Trabalho, que está coordenando a instalação das câmeras.

Obs: Muito obrigada a Alcinilda que nos informou prontamente da nova sigla do setor. Abraços.







4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Sabe criticar o que está errado e aplaudir o que está certo. Muito bem. Postura equilibrada e justa. É disso que precisamos e não de sindicalistas que puxam o saco da direção do banco por benesses pessoais ou de grupos e partidos.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

Aprendi muito

Funcionarios amigos. disse...

Justiça seja feita com a Alcinilda navarro,uma mulher de garra de luta e que foi traida e colocada de lado por pessoas que comiam no mesmo prato que ela ,e que se hoje tem uma posição de destaque no banco,tem que agradecer a Alcinilda,que na hora da dificudade tirou do fundo do posso.
Alcinilda a justiça de deus não falha...e tudo passa como um vento,continue sendo essa pessoa lutadora e direta sem falsidade e que não guarda rancor e nem magoas no coração...
ASS.Todos os funcionarios que tiveram o prazer de trabalhar com a Alcinilda na supac.