quinta-feira, 5 de novembro de 2009

JUSTIÇA SEJA FEITA!

Lembram do caso do vereador que alegou fraude em sua conta corrente tendo solicitado aos bancários e bancária do PAB Câmara em Belém que atendessem a um certo assessor seu, homem de sua inteira e total confiança? Aqui, podem ler novamente sobre o caso, postado em nosso blog em 16 de outubro.

Há poucas horas atrás, a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado e uma funcionária do banco, vítima no caso, saíram da Delegacia do Marco onde registraram a ocorrência. A autoridade policial, se comprometeu a apurar o ocorrido até a raiz da verdade dos fatos, inclusive chamando todos os envolvidos a depor. Após a instauração do processo as devidas providências serão tomadas com todo o apoio da AFBEPA aos funcionários vítimas do crime.

Outro encaminhamento, também coordenado pela AFBEPA, será a entrega de uma carta ao Presidente da Câmara de Vereadores de Belém denunciando a improbidade de membros daquela Casa, sugerindo a apuração interna no âmbito da CMB e pedindo a restituição dos valores ao legítimo depositário, no caso, o Banpará, uma vez que os valores já teriam sido devolvidos anteriormente pelo banco ao vereador. Esta medida protegerá os funcionários e funcionária do banco que estão sob análise em processo no Comitê Disciplinar.

A AFBEPA crê, firmemente, que a justiça será feita e a verdade será reposta para o bem dos funcionários criminosamente injustiçados pelos que se acham tão acima da lei, que foram capaz de enlamear a honra e prejudicar bancários e bancária honestos e dedicados ao seu serviço.

Nenhum comentário: