quinta-feira, 12 de novembro de 2009

APROXIMA-SE O DIA 16, DIA DA AUDIÊNCIA DO PCS.


Aproxima-se a segunda-feira, dia 16 de novembro. Data de grande importância para os bancários e bancárias do Banpará. Nesse dia, às 9h15, se iniciará a audiência inaugural do PCS, na qual o banco apresentará sua defesa.

Nós continuaremos firmes na crença de que a tutela antecipada será confirmada e nosso PCS será implantado em janeiro de 2010, com efeito retroativo a 18 de maio de 2009.

Na segunda feira a AFBEPA voltará a fazer a manifestação pacífica para agradecer e sensibilizar a Justiça do Trabalho, esclarecendo sempre a justeza da nossa luta pelo PCS. Neste dia, a AFBEPA apresentará uma amostra dos prejuízos finanaceiros dos funcionários do Banpará com a não implantação do PCS, entre maio de 2009 e janeiro de 2010, o que reforçará a necessidade de se manter o efeito retroativo.

É muito importante que todos os colegas estejam presentes, a partir das 7h30, para reforçar a manifestação pacífica da AFBEPA e mostrar à Justiça do Trabalho que a causa do PCS tem a massiva adesão dos funcionários e funcionárias do Banpará.


DIA 16, SEGUNDA-FEIRA,
NO TRT DA PRAÇA BRASIL, 7h30.

TODOS E TODAS LÁ!


UNIDOS SOMOS FORTES!

UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente este horário é horário de trabalho, mas estaremos torcendo.

joaquim disse...

acho que é felizmente caro colega,pois senão,rsrsrs