sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ALGUÉM MERECE???

A jornalista Franssinete Florenzano postou em seu blog uma nota crítica sobre o site do Banpará. Chamou-nos a atenção os comentários, supostamente feitos por funcionários do banco, louvando a possibilidade de incorporação pelo Banco do Brasil.

"
O Banpará precisa se modernizar urgentemente. Mudaram o site criando um certificado de raiz para segurança dos clientes, o que seria ótimo, se não fosse obrigatório fazer atualização a cada acesso, o que é um atraso de vida. Além disso, conta de pessoa jurídica, ainda que seja só um a gerenciar, não pode fazer operações via internet nem usar cartão eletrônico. Um absurdo, até porque muita gente já morreu por ser obrigado a ir a agência bancária sacar dinheiro, ao invés de transferi-lo eletronicamente.
Anônimo

Anônimo disse...

é por isso que sou totalmente a favor da privatização do banpará,ainda bem que o banco do brasil está de olho,a direção do banco está empurrando o pcs (sic) dos funcionarios para o ano que vem,por conta de que,quem assumir o banco,irá ter que descascar esse abacaxi...

20 de Novembro de 2009 10:29

Anônimo disse...

a privatisação (sic) ajeita essa banco rapidinho,e o banco do brasil da (sic) de olho em cima....2010 teremos novidade com relação,banpara x banco do brasil.
tomara que seja bom para nós funcionarios.

20 de Novembro de 2009 10:39

"
Obs: no caso da incorporação da Nossa Caixa pelo BB, lá em São Paulo, a maioria do funcionários da Nossa Caixa ficou sem função e, recentemente, aqueles bancários e bancárias foram surpreendidos com um rebaixadíssimo PDV. Agora, na Nossa Caixa, como diz o ditado popular, estão assim: 'se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come'. Alguém merece isso?





Nenhum comentário: