quarta-feira, 28 de outubro de 2009

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIAS DO BANPARÁ E BB EM VISEU - PA

Um assalto simultâneo em agências do Banco do Brasil e do Banpará assustou os moradores do município de Viseu, nordeste do Pará. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h, e teve a participação de mais de dez assaltantes fortemente armados. Cerca de cinco pessoas deram entrada no Hospital Municipal com ferimentos leves.
A polícia local está em busca dos assaltantes, que escaparam em direção ao Estado do Maranhão. Há suspeita de que pelo menos 12 dos integrantes sejam liderados por bandidos do Maranhão.
Segundo uma fonte de um dos bancos assaltados, três funcionários e dois seguranças foram feitos reféns. “A agência do Banco do Brasil estava fechada e só alguns funcionários estavam trabalhando. Acredito que o alvo dos assaltantes era o Banpará, já que hoje era dia de pagamento dos servidores do Estado”, argumenta.
De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes invadiram a agência do Banpará atirando contra clientes e funcionários. O gerente e mais quatro funcionários foram levados como reféns na fuga dos assaltantes e liberados na entrada da cidade de Viseu.
Segundo informações apuradas pelo Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, o Banco do Brasil entrou em contato com os funcionários e se prontificou a providenciar o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) aos funcionários vítimas da ação. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o Banpará para saber sobre a emissão do CAT.

Nenhum comentário: