quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PASSEATA DOS BANCÁRIOS HOJE!

BANCÁRIOS CAMINHARÃO ATÉ O CENTRO INTEGRADO DE GOVERNO.

A concentração da passeata está marcada para 14h em frente ao Bradesco da Santo Antônio, que foi escolhido como ponto de concentração por ser um dos bancos mais difíceis no processo de negociação com os trabalhadores, a nível nacional.
A caminhada seguirá pela Av. Presidente Vargas com paradas nos prédios do Banpará, Banco do Brasil, CEF e demais bancos privados e continuará na Av. Nazaré até o Centro Integrado de Governo - CIG, onde as entidades entregarão um manifesto ao Presidente do Conselho de Administração do Banpará e Secretário de Governo, Edilson Souza.


NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO A SER REMARCADA.

A reunião entre as entidades representativas dos bancários e a direção do Banpará foi cancelada em vista da mesa de negociação entre o comando nacional dos bancários e a Fenaban, que foi marcada para mesmos dia e hora.
As entidades irão solicitar nova reunião com a direção do banco para o dia 02 de outubro, sexta-feira.


TODOS NA NOSSA PASSEATA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, PCS, SEGURANÇA, PLANO DE SAÚDE, PONTO ELETRÔNICO E SALÁRIO DIGNO!
CONTRA O ASSÉDIO MORAL E O ABUSO DAS METAS!



2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente! A passeata é o melhor caminho para mostrar nossa força para toda a sociedade e o governo também! A Ana Júlia não é bancária? Acho que ela sabe o que a gente passa. Terão que nos escutar e quem manda no banco é mesmo o governo do estado. Valeu Afbepa!

Anônimo disse...

PQ A CARTA NÃO PRA GOVERNADORA??????????????? ACHO QUE ELA É QUE DEVERIA SER O FOCO.