segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ASSEMBLÉIA DIA 23, NO SINDICATO. TODOS LÁ!!!

O Sindicato dos Bancários convocou ASSEMBLÉIA GERAL da Campanha Salarial para o dia 23 de setembro, quarta-feira, 18h30, na sede do Sindicato. Mesmo sendo geral, a assembléia também poderá decidir sobre os assuntos específicos do Banpará. Por isso, é fundamental que todos estejamos presentes.
A AFBEPA apresentará uma proposta de MANIFESTO À GOVERNADORA a ser entregue em uma caminhada no CIG, na Av. Nazaré, clamando pela mesa local de negociação, pelo reconhecimento da nossa minuta específica e pela implantação do PCS, como decidido pela justiça.
A AFBEPA também apresentará uma proposta de MOBILIZAÇÃO CRESCENTE com paralisação de todas as agências por 1h, depois paralisação por 1/2 turno, dia inteiro e greve, caso a direção do banco continue se recusando a negociar a nossa minuta.

TODOS LÁ NA ASSEMBLÉIA GERAL DO SINDICATO!



13 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá, gente... Peço a todo o funcionalismo que se faça presente.
Se a gente não defender nossos direitos quem será por nós? Vamos todos lá no Sindicato pra participar da assembléia. Nós pedimos tanto que eles tiveram que chamar a assembléia, então agora é a nossa hora de dizer o que queremos.

Anônimo disse...

Vamos participar da assembléia. É importante decidir os rumos das nossas vidas.

Anônimo disse...

Eu sugiro que ninguem vá a essa assembleia, pois acabam não decidindo nada e gente só faz perder nosso precioso tempo.

Anônimo disse...

Ei galera é bom todo mundo ficar em casa cuidado com a gripi suina, aqiele sindicato é muito quente a gente pode gripar, e essas reuniões acabam muito tarde e não tem mais onibus pra gente volta pra casa, principalmente eu que moro na sacramenta

Anônimo disse...

É por isso que dizem que a gente merece o governo que tem, o sindicato que tem. Olha, dá até dó de quem se põe a lutar por alguma coisa, quando a gente vê essas pessoas descrentes, amedrontadas, cansadas, praticamente mortas. os dois aí de 1:59 e de 2:20, podem encomendar a missa viu? Se é que não são uma única pessoa. Daí pelo menos sai mais barato.
Eu, que estou viva, vou na assembléia e vou continuar acreditando am alguma coisa.

Anônimo disse...

Ah e gripe se escreve assim tá? G-R-I-P-E.

Anônimo disse...

Depois só sabem reclamar e chorar atrás das portas. Ou vocês se mexem, ou vão ver seus salários diminuindo, seus empregos indo embora e nem dinheiro pra ônibus mais vão ter. E nem casa na Sacramenta, mano. Vai parar debaixo de estiva mesmo, que nem ponte a gente tem por aqui.
Se mexam pessoas do Banpará. Se mexam, viu? Eu tenho informações sérias de que os rumos do banco,

Anônimo disse...

Extinguiram a DIRET e ninguém disse nada. Já foi quase tudo pro Banco do Brasil e ninguém disse nada. Ainda tem gente iludida achando que vai ser funcionário do BB. Depois não vai ter mais nada pra dizer.

Anônimo disse...

Extinguiram a Diret? Mas como? Então já estão acabando com o banco? E os fundos estão todos no Banco do Brasil mesmo? Alguém pode confirmar isso? Esta informação confere? Quem postou essa informação?

Anônimo disse...

Gostatia de dizer ao anônimo das 9:17, que provavelmente deve ser o Aurélio Buarque de Holanda, e sabe tão bem soletrar a palavra gripe, que já vai iniciar as inscrições para o soletrando do Luciano Hulk.
A propósito, uma vírgula depois de "ah" e de "assim", fariam o maior sucesso.

Anônimo disse...

A DIRET FOI EXTINTA SIM. PODEM CHECAR. E ALGUNS FUNDOS JÁ ESTÃO NO BB. REALMENTE, ESTÃO SUCATEANDO O BANCO. DEPOIS DA PORTABILIDADE, NÃO VAI SOBRAR NADA PRA GENTE. VAMOS LUTAR PORQUE SENÃO.........

Anônimo disse...

Um vizinho meu detinha um fundo no banpará,e recebeu uma carta para comparecer no Banco do Brasil para tratar do assunto,tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

GENTE! MAS ISSO É MUITO GRAVE. NINGUÉM VAI FAZER NADA? CADÊ NOSSAS ENTIDADES? AFBEPA, SINDICATO? POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA PORQUE ESTÃO MESMO ACABANDO COM O BANCO (?????!!!!!!!)